Recanto da Siriema Recanto da Siriema Recanto da Siriema
Recanto da Siriema

• Bom dia, Maísa!
    Escrevo para dizer que ficamos encantados com o espaço e com a gentileza e simpatia do Guilherme. Nosso fim de semana foi espetacular, uma bela comemoração de aniversário!
    Obrigada pela indicação do Chalé da Montanha! Amamos e concordamos com você, é o melhor de todos!!!
    Vocês estão de parabéns por conseguirem manter um espaço como este!
    Obrigada e um abraço,
    Claudia
  • Gostaríamos de deixar registrado nosso agrdecimento pela hospitalidade e prestatividade do Guilherme.
    Cuidou de tudo o tempo inteiro, sempre nos atendendo muito bem! A pousada é simplesmente maravilhosa, um lugar perfeito para descansar, entrar em contato com a natureza, se desligar da correria.
    O chalé eh bem organizado, equipado e limpo, exatamente como as descrições do site indicavam. E O café da manhã é super completo! Pretendemos voltar mais vezes! Obrigada Guilherme!
    Aniele e Henrique
  • Quero deixar registrado, os meu agradecimentos por existir esse lugar tão belo, tão magnifico.
    Lugar no qual pude ter o meu encontro com a natureza de uma forma tão simples, que todas as pessoas merecem.
    Família reunida, um grande amor ao lado, uma ótima recepção (Feita com muito carinho pelo Guilherme , ótima comida, tudo muito cuidado e enfim, toda positividade no mundo está nesse lugar, dentro de nós, Um grande abraço e até logo menos.

Regina Oliveira
  • A pousada foi para mim um (re) encontro de coisas que pensava estarem perdidas atualmente.
    Você pode me perguntar o que encontrei, e lhe direi que foram pássaros, urubus, peixes, cavalos, sapos, insetos, pedras, terra, fogo, água, vegetação, o rústico, o bucólico e até gente.
    Todo reencontro leva a uma reflexão. O que se perdeu e o que se encontrou: simplicidade, sinceridade, solidariedade, compreensão, amor fraternal, amor e comunhão com a natureza, fé e esperança na vida.

Dra. Mirian Mansur
  • Olá Maisa, bom dia! Quero registrar nosso agradecimento, primeiro, pela acolhida. Nos sentimos muito bem. O lugar, cheio de detalhes, cuidadosamente pensados. As borboletas no quarto, as pinturas na folha, jantar a luz de vela... Tudo isso emoldurado por uma natureza muito generosa. Trocar as luzes do “treme-treme” por vagalumes; o amarelo do escritório pelo verde da relva, das árvores; o barulho das sirenes pelo coral onde o coaxar do solista se destaca a dizer que a chuva vem chegando; trocar o som ensurdecedor de motos, carros, pelo som harmonioso e constante da água caindo montanha abaixo... É um privilégio, que só conhecendo o lugar para entender.
    O paraíso tem endereço: http://www.pousadarecantodasiriema.com.br De vez enquando, nos “sequestramos” e nos permitimos um momento de paz! Encontramos isso em sua pousada. Tão logo pudermos (o que nem sempre é tão difícil para nós) gostaríamos de retornar. Nosso sincero agradecimento.

Paulo e Isabel
  • Preencha o formulário abaixo e deixe seu depoimento:

Depoimento

Wi-fi Facebook Wi-fi